Regras

01. Este Site, comumente chamado de Garotos de Programa VIP, destina-se anuncio de Garotos com possibilidade de troca mensagens entre seus participantes cujo foco principal seja o entretenimento adulto.

a) Entenda-se como GP VIP.

b) Entenda-se por participantes os ANUNCIANTES e a ADMINISTRAÇÃO
c) Entenda-se por Administração os COORDENADORES, CONSELHEIROS e ADMINISTRADORES
d) Entende-se por Anunciantes TODOS OS MEMBROS CADASTRADOS COM EXCEÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO
e) Entende-se por entretenimento adulto TODOS OS ASSUNTOS RELATIVOS AO ATENDIMENTO DOS GAROTOS DE PROGRAMA

 

01.1. É proibida a participação de menores de 18 anos. Os cadastros serão bloqueados imediatamente.

01.2. É proibida a participação no GP VIP de travestis e garotas de programa. Existem Sites, blogs e comunidades especificam para o que esses procuram Ex. Garotasdeprogramavip.com.br.  Os cadastros serão bloqueados.

01.3. É proibida a participação de pessoas (ou casais) procurando sexo não pago. Existem sites, blogs e comunidades específicas para o que esses procuram. Os cadastros serão bloqueados imediatamente.

 

02. É proibido apologia à pornografia infantil, às drogas, à pedofilia e ao racismo, bem como referências à personalidades famosas sem a devida comprovação de envolvimento com o escopo desse site (atendimento das garotos de programa)(*) As punições para essa infração seguirão essa ordem:
… (01º) advertência
… (02º) suspensão de 30 dias do GP VIP
… (03º) banimento do GP VIP ( Lista negra)

 

03. Todos podem emitir suas opiniões sobre quaisquer assuntos no GP VIP, desde que o façam sempre respeitando os demais participantes desse site. A “liberdade de expressão” demanda também “responsabilidade na maneira de se expressar”. A liberdade de um termina a partir do momento que a liberdade alheia é aviltada e, consequentemente, sofrerá punições, conforme previsto no item 04 dessas Regras de Conduta.

 

04. Todos os participantes do GP VIP que usarem palavras ofensivas ou ameaças qualquer outro participante, seja ele ANUNCIANTE ou da ADMINISTRAÇÃO, poderão sofrer punições, caso o ofendido reclame.

 

04.1. Quem se sentir ofendido/ameaçado poderá postar sua reclamação no chat ou pelos nossos contatos, mencionando onde ocorreu a ofensa/ameaça ou enviar um e-mail para um dos membros da ADMINISTRAÇÃO (Coordenadores, Conselheiros ou Administradores)

 

04.2. Cabe somente a ADMINISTRAÇÃO julgar se a reclamação procede ou não

04.3. Reclamações por ofensas/ameaças feitas por E-MAIL que não puderem ser postados no aberto pela ADMINISTRAÇÃO como prova da ofensa/ameaça porque o ANUNCIANTE ofendido/ameaçado não autorizou não serão consideradas

(*) As punições para o Anunciantes seguirão essa ordem:
– advertência colocada no próprio perfil.
– na reincidência, mesmo que a ofensa/ameaça seja a outro participante, suspensão de 30 dias
– na insistência, banimento do GP VIP, ( lista negra)

(*) As punições para a ADMINISTRAÇÃO (Coordenadores, Conselheiros e Administradores) seguirão essa ordem:
– advertência colocada no próprio Perfil.
– na reincidência, sairá da ADMINISTRAÇÃO.

04.4. Ofensas e ameaças entre participantes que acontecerem fora do GP VIP (pessoalmente, por telefone, por email, por SKYPE ou por qualquer outro meio que não esteja dentro do domínio http://www.garotosdeprogramavip.com.br ) não é de competência da ADMINISTRAÇÃO DO GP VIP.

 

05. A ADMINISTRAÇÃO DO GP VIP, compostos por seus COORDENADORES, CONSELHEIROS E ADMINISTRADORES, não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo ou veracidade das mensagens postadas pelos ANUNCIANTES.

 

05.1. A ADMINISTRAÇÃO DO GP VIP, compostos por seus COORDENADORES, CONSELHEIROS E ADMINISTRADORES, não tem nenhum vínculo com os GAROTOS DE PROGRAMA, DONOS DE SITES e/ou DONOS DE ESTABELECIMENTOS DE ENTRETENIMENTO ADULTO que participam desse Site.

 

06. Cada ANUNCIANTE deve participar com apenas 1 (um) nick. Participantes com mais de um nick, terão o nick mais recente banido. Se a criação de um segundo nick mostrar-se como intenção assumida de ludibriar os demais participantes, os 2 nicks serão banidos.06.1.. Excetuam-se desta regra proprietários e/ou responsáveis por estabelecimentos comerciais ou sites, os quais poderão se quiserem, ter um nick para a empresa/site e outro para participação pessoal, desde que em ambas as assinaturas dos nicks conste o nome do estabelecimento/site, para melhor identificação dos ANUNCIANTES.

 

07. Não será permitida a prática de SPAM (postagem com o mesmo conteúdo em vários tópicos, envio de mensagens para os e-mails dos ANUNCIANTES ou envio da mesma mensagem em MP para divulgação). Existem mecanismos próprios para isso no GPX. Basta consultar a ADMINISTRAÇÃO para se informar das formas corretas de divulgar seus serviços nesse Site.

 (*) As punições para essa infração seguirão essa ordem:
… (01º) advertência
… (02º) suspensão de 30 dias do GP VIP
… (03º) banimento do GP VIP ( lista negra)

© 2016 Garotos de Programa VIP

Todas as informações cadastradas são de responsabilidade do anunciante e o site não se responsabiliza pela veracidade das mesmas. Proibido a copia das fotos o uso total ou parcial sem o consentimento do anunciante.